top of page

Olá

Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações (quando liga só dá sinal de ocupado ou chama)… Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat ou e-mail: suporte@sect.com.br para que possamos atendê-los até que o problema seja resolvido.

Suporte do SECT.


7 visualizações

Olá

Segue nova atualização referente ao serviço PAC à vista conforme tabela disponibilizada no SUT nesta data (03/06/2016):

I. Importando as tabelas:

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização: Clique Aqui 2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Tabelas;

3. Selecione no campo “Tabela Fornecida” a tabela desejada, por exemplo “PAC A VISTA”, e no campo “Tabela de Sua Agência” também selecione a mesma tabela, no nosso exemplo “PACV PAC A VISTA, depois clique no botão “Importar Toda a Tabela” (imagem abaixo). Confirme a impressão dos valores na tela e confira-os: Caso ainda esteja com os valores “antigos” repita o passo número “1″.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Dúvidas entrar em contato.


136 visualizações

Olá

Conforme relatado por algumas AGFs sobre a mensagem do Sara, segue resposta da ECT:

" O SARA está apresentando erro de “Tarifa não encontrada” nas postagens por PLP.

Esclareço que o problema já foi identificado pelos formatadores do serviço e estão providenciando a correção.

Solicitamos aguardar a correção."

Obs.: Arquivo gerado com etiqueta lógica para alguns serviços também estão apresentando a mesma mensagem.

Suporte do SECT.


15 visualizações
bottom of page