top of page
Buscar
  • Suporte SECT

Suspensão temporária do serviço Premium SEDEX 10 e SEDEX 12 – 30/12/2016 a 01/01/2017


Olá

Segue nota do SUT:

Caso desejar bloquear os atendimentos no SECT deverá ser feito o procedimento abaixo após a importação do BDF/ERP do dia 29/12.

Desativar o código de venda no SECT: 1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos ECT (ALT + P);

2. Informar o serviço 40215 e após clicar em Códigos de Vendas:

3. Anotar os códigos de vendas para ativar no dia 02/01/2017;

4. Preencher em todos os códigos com a opção "A" e na aba Dados para a Venda marcar a opção : Desativado. (imagem abaixo);

5. Repetir o processo para o serviço 40169.

Ativar o código de venda no SECT (02/01/2017):

1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos de Vendas (ALT + O);

2. Preencher com os códigos que foram anotados no procedimento acima;

3. Na aba Dados para a Venda desmarcar a opção : Desativado. (Imagem abaixo).

Suporte do SECT.

62 visualizações0 comentário
bottom of page