top of page

Suspensão de serviços Premium e acréscimo de prazo - São Paulo

  • Suporte
  • 12 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

Olá

Segue nota do SIGA:


Desativar o código de venda no SECT: 1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas ;

2. Procurar pelo serviço. Sedex 10 e Sedex 12

3. Usar a opção G "Abrangências" e clicar na faixa que deseja desativar.

4. Para reativar basta clicar novamente.

Segue procedimento abaixo:

Obs.: o site MeusCorreios será atualizado automaticamente. Não precisa neste caso, atualizar o arquivo de tarifas.

Suporte do SECT.

 
 
 

Comentários


© 2015-2025 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

WhatsApp.png

O MEUSCORREIOS é um sistema para gerenciamento de Postagens de Correspondências e Encomendas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas não tem qualquer responsabilidade no encaminhamento, entrega ou devolução destes objetos.

Se tiver algum problema com algum serviço dos Correios, entre em correios.com.br e siga para a Central de Atendimento/Fale Conosco

bottom of page