top of page

Reajuste de tarifas a faturar:

  • Suporte
  • 6 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Olá

Conforme a nota divulgada no SIGA em 28/01/2019 , segue abaixo procedimento pra atualização de tarifas

I.Importando as Tabelas:

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização: Clique Aqui

2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Tabelas e clique em “Importar Todas as Tabelas”;

3. As tabelas deverão estar com "I" e com a vigência 06/03/2020 e basta apenas clicar em Importar Tudo;

4. Confira os valores, caso não esteja correto tente fazer manualmente, localizando a Tabela Fornecida e a Tabela de sua Agência e clique em: Importar Toda a Tabela ou Importar.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Dúvidas entrar em contato.

Suporte do SECT.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2015-2025 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

WhatsApp.png

O MEUSCORREIOS é um sistema para gerenciamento de Postagens de Correspondências e Encomendas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas não tem qualquer responsabilidade no encaminhamento, entrega ou devolução destes objetos.

Se tiver algum problema com algum serviço dos Correios, entre em correios.com.br e siga para a Central de Atendimento/Fale Conosco

bottom of page