Buscar
  • Suporte

Atualização de abrangência: Sedex 12 e Sedex 10.

Olá

Disponibilizamos a última atualização da abrangência do SEDEX 12 e do SEDEX 10 que deverá ser feita conforme o procedimento abaixo:

Fazer o procedimento somente se a sua agência estiver habilitada:

SECT:

1) Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização -Importação de Tabelas e Tarifas na pasta Downloads em: meuscorreios.app 2) Acesse: Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP; 3) Clique em Abrangências e Faixas de Capital: 4) Clicar no serviço : SEDEX12 e após Sedex 10.

5) Só confirmar e fechar a tela.

OBS.: As abrangências são feitas de acordo com as tabelas disponibilizadas pela ECT.


MeusCorreios:

Possibilidade de teste SEDEX 10 e 12 pelo webservice dos Correios:

> AGF/Configurações/Pré-Postagem

Configurando o campo "Buscar Abrangência no WS" para "Buscar Serviços com Abrangência Limitada" faz com que o MeusCorreios sempre vá buscar no site dos Correios se o destino tem ou não abrangência de serviços como SEDEX 10 e SEDEX 12.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Suporte do SECT.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá. Segue novo manual da Configuração de Emails via Mailjet pelo SECT. Obs.: somente para as agências que estão com problemas no envio de e-mails (gmail). Basta seguir o procedimento abaixo. Suporte