top of page
Buscar
  • Suporte SECT

SUSPENSÃO DE POSTAGEM DOS SERVIÇOS PREMIUM


Olá

Recebemos e-mail de DRs com a suspensão e de outras DRs aceitando normalmente as postagens dos Serviços Premium.

Dessa forma cada AGF deverá fazer o processo de acordo com as orientações recebidas.

Abaixo colocamos como suspender e desativar no SECT e como deverá ser feito no MeusCorreios...

Desativar o código de venda no SECT: 1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos ECT (ALT + P);

2. Informar o serviço 40215 e após clicar em Códigos de Vendas:

3. Anotar os códigos de vendas para ativar depois;

4. Preencher em todos os códigos com a opção "A" e na aba Dados para a Venda marcar a opção : Desativado;

5. Repetir o processo para o serviço 40169.

Ativar o código de venda no SECT :

1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos de Vendas (ALT + O);

2. Preencher com os códigos que foram anotados no procedimento acima;

3. Na aba Dados para a Venda desmarcar a opção : Desativado.

4. Repetir o processo para os códigos de venda do serviço 40169.

Suspender/Desativar da faixa do CEP:

1) Acessar Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas.

2) Localizar a tabela do SEDEX 10/12 e usar a opção "G"

3) Clique na faixa que deseja desativar.

Reativar a faixa de CEP:

1) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas 2) Localizar a tabela do SEDEX 10/12 e usar a opção "G"

3) Clique na faixa que deseja que está desativada .

No site MeusCorreios:

1) Acesse Cadastro/Serviços Suspensos/

2) Clique no botão "+" para adicionar o serviço e as faixas de CEPs....

Suporte do SECT.

90 visualizações0 comentário
bottom of page