Buscar
  • Suporte SECT

Suspensão temporária da prestação dos serviços premium no carnaval


Olá

Segue nota publicada no SIGA:

Desativar o código de venda no SECT: 1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos ECT (ALT + P);

2. Informar o serviço 40215 e após clicar em Códigos de Vendas:

3. Anotar os códigos de vendas para ativar depois;

4. Preencher em todos os códigos com a opção "A" e na aba Dados para a Venda marcar a opção : Desativado;

5. Repetir o processo para o serviço 40169.

Ativar o código de venda no SECT :

1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos de Vendas (ALT + O);

2. Preencher com os códigos que foram anotados no procedimento acima;

3. Na aba Dados para a Venda desmarcar a opção : Desativado.

4. Repetir o processo para os códigos de venda do serviço 40169.

Obs.: o site MeusCorreios será atualizado automaticamente. Não precisa neste caso, atualizar o arquivo de tarifas.

Suporte do SECT.

#SEDEX10 #SEDEX12

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá Caso não consiga importar o arquivo BDF do dia 27/12/2021, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serviço Help Desk. Obs.: Sempre seguir as normas/pr

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s