Buscar
  • Suporte SECT

SVP Consistindo CEP do Remetente


Bom Dia !

Fomos informados ontem, ao final da tarde, que o SVP passou a rejeitar PLPs cujo CEP do REMETENTE fosse inválido.

A DEENC confirmou esta nova exigência no início da noite.

Na versão liberada hoje do MEUSCORREIOS já existe uma opção para gerar uma Planilha Excel com os CEPs de seus clientes com pré-postagem com CEP inválido: está na tela da AGF.

No decorrer do dia devemos liberar uma versão do SECT que faça a mesma coisa com o cadastro de seus clientes (para aquelas agência que geram PLPs internamente) e ainda atualizar os procedimentos de pesagem para que também bloqueiem objetos com CEP de remetente incorreto (em especial do Mercado Livre).

Versões futuras (que demandam um maior volume de testes para serem liberadas) já deixarão de gerar PLPs quando o CEP for considerado inválido.

Fiquem de olho no blog !

Abraço a todos !


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá Caso não consiga importar o arquivo BDF do dia 27/12/2021, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serviço Help Desk. Obs.: Sempre seguir as normas/pr

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s