Buscar
  • Suporte SECT

Problema na Tarifação SEDEX e PAC a Vista: Atualização


Olá

Conforme a nota publicada no SUT em 23/03:

"Informamos que foram realizados ajustes nas tabelas de preços dos serviços SEDEX e PAC à vista, 4001-0 e 4110-6, respectivamente, para atendimento aos Corredores de Negócios, com vigência a partir do dia 24/03/2017 (sexta-feira). A precificação dos serviços 4001-0 e 4110-6, e respectivos espelhos, seguirão a precificação LOCAL/DIVISA das faixas de CEP dos Corredores de Negócios, disponível na planilha “Tabelas Capitais Locais Divisa”. ..."

Aparentemente o SARA não foi devidamente corrigido... apesar das faixas origem destino já estarem as "novas", as faixas de Capital, Locais e Divisas ainda estão antigas.

Abaixo segue as instruções para atualização das tarifas... fazendo o processo ou não os valores calculados pelo SECT serão diferentes, em alguns casos, aos calculados pelo SARA !

• SEDEX à Vista 40010

• PAC à Vista 41106

I. Importando as tabelas:

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização: Clique Aqui 2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/ Abrangências e Faixas de Capital/ TODAS AS FAIXAS LOCAL/DIVISA/CAPITAIS/ será iniciada a importação:

1º : FECHAR a tela Cria faixa Divisa/Local Inicial (Padrão Antigo);

2º : irá importar automaticamente as faixas do Corredor de Relacionamento;

3º : Importação de Capitais Concluídas;

4º : Tela para atualizar as Tarifas: apagar todos os I e colocar somente nas tabelas com a data de 24/03 (pode ser necessário desmarcar o campo mostrar apenas vencidas) que estarão com os nomes no campo de : SDX e PAC.

5º : Será gerado as tarifas para impressão e após as telas para atualizar os demais serviços com abrangências os quais podem ser fechados....

Abaixo imagem do processo:

Obs.: Caso o valor não esteja atualizado ou ocorra alguma divergência de valores entre a tabela fornecida pela ECT e tabela apresentada pelo SECT , repita o procedimento de instalação do arquivo de atualização ou entre em contato com o suporte.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Suporte do SECT.


280 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Telefone com problema

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s

© 2015-2017 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CONTATO

CHAT

WhatsApp.png