Buscar
  • Suporte SECT

Atualização de abrangências: Sedex 10 e Sedex 12


Olá

Segue nota do SUT:

Fazer o procedimento somente para o serviço que a sua agência esteja habilitada:

1) Baixe e instale o arquivo como uma nova versão: Clique Aqui: 2) De preferência com os outros usuários fora do SECT; 3) Acesse: Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP; 4) Clique em Abrangências e Faixas de Capital: 5) Clicar no serviço que irá atualizar . Procedimento conforme blogs anteriores… 6) O SECT irá imprimir os valores em tela: confira os valores e as faixas de abrangência.

OBS.: As abrangências foram feitas de acordo com as últimas tabelas disponibilizadas pela ECT(setembro) e alteradas as faixas do RJ.

Caso tenha verificado que há alguma faixa suspensa ou reativada que não foi excluída na tabela de abrangência ou que foi solicitada para excluir ou reativar no SUT ou por e-mail, deverá ser feito o procedimento manual conforme explicação abaixo:

1: Excluir Faixa: a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Suspenda a(s) faixa(s) com a opção “S”

2: Incluir Faixa:

I – Para quem suspendeu a faixa :

a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Reative a(s) faixa(s) com a opção “R”

II – Para criar a faixa: a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Inclui a(s) faixa(s) com a opção “C” (Criar nova faixa equivalente, conforme a tabela da ECT).

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Suporte do SECT.

#Abrangência #SEDEX10 #SEDEX12

144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá. Segue novo manual da Configuração de Emails via Mailjet pelo SECT. Obs.: somente para as agências que estão com problemas no envio de e-mails (gmail). Basta seguir o procedimento abaixo. Suporte

Olá Segue atualizações de CEPs que foram incluídos como precificação das cidades prioritárias, sendo assim sofreram alterações em suas faixas e tarifas. Baixe e instale os arquivos como uma nova vers