top of page

Rastreamento antigo: ajuste no SECT

  • Suporte SECT
  • 17 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá

Conforme divulgado no blog anterior: o rastreamento "antigo" voltou e terá uma sobrevida de mais 60 dias.

Para as AGFs que fizeram o procedimento para o novo rastreamento e/ou estão com a versão 190316B para o SECT voltar a buscar a situação atual dos objetos nas consultas como SRO x Rastreamento, e voltar a enviar o link "antigo" em algumas planilhas geradas para os clientes faça o procedimento abaixo:

Acessar em Utilitários/Utilitários/Configuração Busca SRO/Desabilitar/ clicar em NÃO (imagem abaixo):

A visualização do rastreamento ao clicar sobre um objeto nas telas de consulta (onde se abre o browser) continuará no formato "novo".

Estamos vendo como lidar com o fim - agora definitivo - deste recurso ao final destes próximos dois meses.

Suporte do SECT.


 
 
 

Comentários


© 2015-2025 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

WhatsApp.png

O MEUSCORREIOS é um sistema para gerenciamento de Postagens de Correspondências e Encomendas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas não tem qualquer responsabilidade no encaminhamento, entrega ou devolução destes objetos.

Se tiver algum problema com algum serviço dos Correios, entre em correios.com.br e siga para a Central de Atendimento/Fale Conosco

bottom of page