Buscar
  • Suporte SECT

Problemas com Etiquetas fornecidas pelo SIGEPweb


Olá

Os servidores dos Correios acabaram por fornecer etiquetas já utilizadas anteriormente durante um determinado período do dia de hoje (30/03/2016): o comunicado das ECT segue ao final deste post.

Com isso, tanto o módulo de pré-postagem do meuscorreios, como o SECT (quando a AGF o utiliza para gerar etiquetas de registro), acabaram por receber etiquetas que – se utilizadas - resultarão em erro no SIGEPweb, indicando que as mesmas já fazem parte de outra PLP (na verdade a grande parte delas já foi postada e entregue...).

Corrigimos as etiquetas do meuscorreios, cancelando todas as sequencias “DV” geradas no dia de hoje: eventualmente alguma etiqueta de algum cliente que foi impressa antes deste ajuste poderá causar problemas na postagem.

Para corrigir o problema no SECT - se sua agência faz a impressão de etiquetas de registro pelo módulo SIGEPweb – será necessário rodar um programa temporário.

O programa será testado em algumas agências no início da manhã desta quinta-feira e então será disponibilizado para as demais agências rodarem a correção.

As etiquetas que estão com problemas são DV00*******BR

Obrigado !

Comunicado da ECT

Boa tarde a todos!

No início da tarde de hoje houve um problema pontual em relação ao tipo postal dos serviços SEDEX no SIGEP WEB, sendo cancelado emergencialmente o tipo DV pelos gestores do sistema SGE, o qual era usado para os códigos 40096, 40436, 40444 etc.

O problema foi detectado e a área técnica foi acionada para solução tempestiva, sendo que temporariamente o tipo postal SG irá atender as demandas via aplicativo ou mesmo por solicitações web services de sistemas proprietários.

Conforme informações dos envolvidos, assim que o novo tipo postal for criado, a troca será feita no sistema, sem maiores implicações aos usuários do SIGEP WEB.

Gerente Corporativo de Desenvolvimento de Produtos/DEMKT/VIENC


346 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Importação arquivo ERP / BDF : 29/03/2021.

Olá Algumas AGFs já estão importando seus arquivos ERP/BDF da data de 29/03/2021. Caso não consiga importar, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serv