top of page

Olá

Conforme nota divulgado no SUT nesta data, segue abaixo procedimento para atualização:

I. Importando as tabelas:

1. Baixe e instale como uma nova versão o arquivo de atualização: Clique Aqui 2. De preferência com os outros usuários fora do sistema acesse o menu: Utilitários/Utilitários/Altera tarifas e faixas de CEP/ e clique em “Tabelas”;

3. Selecione no campo “Tabela Fornecida” a tabela desejada, por exemplo “Impresso Normal”, e no campo “Tabela de sua Agência” também selecione a mesma tabela, no nosso exemplo “Impresso”, depois clique no botão “IMPORTAR” (imagem abaixo). Confirme a impressão dos valores na tela e confira-os: Caso ainda esteja com os valores “antigos” repita o passo número “1″; 4. Repita os passos “2″ e “3″ para importar as tarifas dos outros serviços listados acima. Só precisa atualizar as tabelas dos serviços que são prestados pela sua agência, caso algum não seja basta ignorá-lo.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Dúvidas entrar em contato.


10 visualizações

Olá

Conforme nota divulgada no SUT no dia 10/02:

Para cadastrar a Área de Risco/Restrição no SECT basta atualizar o arquivo seguindo o procedimento abaixo:

1) Acessar Utilitários/Busca Atualizações; 2) Clicar em Sim para fazer a busca e após em Entrega Restrita; 3) Após clicar em OK na tela de concluído;

4) Poderá testar usando o CEP 02.950-000 na tela de consultas e deverá aparecer a informação “ENT C/ RECURSOS ADIC (COM ESCOLTA)” conforme abaixo:

5) o SECT bloqueia as vendas para os cep da área de restrição , para conferir se está bloqueado deverá acessar os códigos de venda dos serviços (Sedex 10/Sedex 12/Sedex Hoje- confirmar com a ECT se são somente nestes que haverá restrição) e deixar conforme imagem abaixo : para NÃO ACEITAR;

Suporte do SECT.


22 visualizações

Olá

Estamos com problema em nossa central telefônica.

Caso o número 41 3091-9933 esteja ocupado ou sem resposta (fica só chamando) , poderão enviar e-mail, solicitando atendimento para: suporte@sect.com.br ou pelo chat que entraremos em contato.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Suporte do SECT.


9 visualizações
bottom of page