© 2015-2017 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

CONTATO

Problema na Tarifação SEDEX e PAC a Vista: Atualização

March 24, 2017

Olá

 

Conforme a nota publicada no SUT em 23/03:

 

"Informamos que foram realizados ajustes nas tabelas de preços dos serviços SEDEX e PAC à vista, 4001-0 e 4110-6, respectivamente, para atendimento aos Corredores de Negócios, com vigência a partir do dia 24/03/2017 (sexta-feira). A precificação dos serviços 4001-0 e 4110-6, e respectivos espelhos, seguirão a precificação LOCAL/DIVISA das faixas de CEP dos Corredores de Negócios, disponível na planilha “Tabelas Capitais Locais Divisa”. ..."

 

Aparentemente o SARA não foi devidamente corrigido... apesar das faixas origem destino já estarem as "novas", as faixas de Capital, Locais e Divisas ainda estão antigas.

 

Abaixo segue as instruções para atualização das tarifas... fazendo o processo ou não os valores calculados pelo SECT serão diferentes, em alguns casos, aos calculados pelo SARA !

 

 

• SEDEX à Vista     40010

• PAC à Vista          41106

 

I. Importando as tabelas:

 

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização:  Clique Aqui
2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/ Abrangências e Faixas de Capital/ TODAS AS FAIXAS LOCAL/DIVISA/CAPITAIS/ será iniciada a importação:

1º : FECHAR  a tela Cria faixa Divisa/Local Inicial (Padrão Antigo);

2º : irá importar automaticamente as faixas do Corredor de Relacionamento;

3º : Importação de Capitais Concluídas;

4º : Tela para atualizar as Tarifas: apagar todos os I e colocar somente nas tabelas com a data de 24/03 (pode ser necessário desmarcar o campo mostrar apenas vencidas)  que estarão com os nomes no campo de : SDX e PAC.

5º : Será gerado as tarifas para impressão e após as telas para atualizar os demais serviços com abrangências os quais podem ser fechados....

Abaixo imagem do processo:

 

 

Obs.: Caso o valor não esteja atualizado ou ocorra alguma divergência de valores entre a tabela fornecida pela ECT e tabela apresentada pelo SECT , repita o procedimento de instalação do arquivo de atualização ou entre em contato com o suporte.

 

 

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

 

Suporte do SECT.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Nosso blog mudou... mas você pode ver tudo o que postamos até a mudança neste link.

 

 

 

 

  

Nossos antigos posts estão aqui !

30/1/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo