© 2015-2017 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

CONTATO

Atualização de Tarifas: SEDEX e PAC à vista

March 3, 2017

Olá

 

Conforme nota publicada no SUT:

"...Comunicamos que os serviços SEDEX e PAC à vista terão reajustes nas tarifas a partir do dia 06/03/2017. Informamos ainda, que as referidas tarifas estão disponibilizadas na pasta "Tarifas Nacionais" para consultas..."

 

Abaixo seguem as instruções para atualização das tarifas:

 

• SEDEX à Vista     40010

• PAC à Vista          41106

 

I. Importando as tabelas:

 

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo de atualização:  Clique Aqui
2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Tabelas e clique em “Importar Todas as Tabelas”

3. Na tela seguinte os serviços que deverão ser reajustados, com vigência em 06/03/2017, estarão automaticamente marcados com a opção “I” (como no exemplo da imagem abaixo), confira se estão todos marcados e em seguida clique no botão “Importar Tudo”:  Nesse ponto as tarifas serão impressas na tela sequencialmente para conferência, caso não apareça na tela a tabela com os valores clicar em Importar Tudo até aparecer, verifiquem se está tudo ok e ao finalizar tecle “Esc” para retornar à tela inicial e está pronto.

Obs.: Caso o valor não esteja atualizado ou ocorra alguma divergência de valores entre a tabela fornecida pela ECT e tabela apresentada pelo SECT , repita o procedimento de instalação do arquivo de atualização pela forma manual conforme procedimento abaixo ou entre em contato com o suporte.

 

 

De forma Manual: 


1 – Selecione no campo “Tabela Fornecida” a tabela desejada, por exemplo “PAC A VISTA”, e no campo “Tabela de Sua Agência” também selecione a mesma tabela, no nosso exemplo “PACV PAC A VISTA”, depois clique no botão “Importar Toda a Tabela” (imagem abaixo). Confirme a impressão dos valores na tela e confira-os: Caso ainda esteja com os valores “antigos” repita o passo número “1″;

2 – Repita os passos “1″ para importar a tarifa do SEDEX.

 

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

 

Dúvidas entrar em contato.

 

Suporte do SECT.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

Nosso blog mudou... mas você pode ver tudo o que postamos até a mudança neste link.

 

 

 

 

  

Nossos antigos posts estão aqui !

30/1/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo