top of page
Buscar
Suporte SECT

SUSPENSÃO DE POSTAGEM DOS SERVIÇOS PREMIUM: Feriado de 15/11


Olá

Segue a publicação do Rede em Foco:

Procedimentos no SECT:

Desativar o código de venda no SECT: 1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos ECT (ALT + P);

2. Informar o serviço 40215 e após clicar em Códigos de Vendas:

3. Anotar os códigos de vendas para ativar depois;

4. Preencher em todos os códigos com a opção "A" e na aba Dados para a Venda marcar a opção : Desativado;

5. Repetir o processo para o serviço 40169.

Ativar o código de venda no SECT :

1. Acessar em Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Códigos de Vendas (ALT + O);

2. Preencher com os códigos que foram anotados no procedimento acima;

3. Na aba Dados para a Venda desmarcar a opção : Desativado.

4. Repetir o processo para os códigos de venda do serviço 40169.

Obs.: o site MeusCorreios será atualizado automaticamente. Não precisa neste caso, atualizar o arquivo de tarifas.

Suporte do SECT.

21 visualizações0 comentário
bottom of page