Buscar
  • Suporte SECT

MeusCorreios - Suprimento de etiquetas para clientes com alteração na política de tarifas


Olá!

Para aqueles clientes que tiveram alteração na política de postagem (de 2.1 para 2.0, por exemplo) será necessário, além de atualizar o cadastro conforme as instruções do post anterior, fazer um suprimento inicial de etiquetas no MeusCorreios.

- Acesse a tela inicial do MeusCorreios;

- Clique no menu Etiquetas/Suprimento;

- Na tela seguinte o site irá listar os clientes com estoque abaixo do mínimo. Nessa tela é possível localizar pelo nome do cliente ou deixar esse campo em branco para listar todos os clientes;

Dica: Deixando a busca pelo cliente em branco (para listar todos) e depois clicando em "cód ECT" é possível visualizar a busca ordenada por código, aí fica mais fácil identificar os clientes com contrato 2.0 pelos códigos dos serviços: 04553 e 04596;

- Depois é só digitar a quantidade de etiquetas no campo "Solicitar" e clicar em "Gerar".

Obs.: Após esse suprimento inicial o MeusCorreios passará a verificar a média de consumo do cliente e passará a suprir o estoque de forma automática.

Qualquer dúvida entrem em contato com o suporte.


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá Caso não consiga importar o arquivo BDF do dia 27/12/2021, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serviço Help Desk. Obs.: Sempre seguir as normas/pr

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s