Buscar
  • Suporte SECT

Cobrança emergencial para encomendas destinadas à cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana -


Olá

Segue nota da ECT:

"Informamos que a partir de 24/04/2018 a cobrança emergencial, no valor de R$ 3,00, para encomendas destinadas a cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana, será realizada de forma automática, tanto para as postagens à vista quanto a faturar.

Desta forma, a partir dessa data a cobrança ocorrerá automaticamente no SARA, com a precificação sendo buscada junto ao SGPB – Sistema de Gestão de Preço e Benefício, sendo o valor adicional de R$ 3,00 somado ao preço base da encomenda..."

Identificamos que o BDF passou a trazer o valor "correto" desde a importação deste dia 25, então segue procedimentos para atualizar no SECT:

1. Baixe e instale o arquivo como uma nova versão: Clique Aqui

2. Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP e aguardar finalizar o processo.

Obs.: o site MeusCorreios será atualizado automaticamente. Não é necessário atualizar o arquivo de tarifas.

Suporte do SECT.


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá Caso não consiga importar o arquivo BDF do dia 27/12/2021, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serviço Help Desk. Obs.: Sempre seguir as normas/pr

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s