Buscar
  • Suporte SECT

Mudança na Cobrança de OUTROS FORMATOS


Olá, Pessoal !

Nesta sexta feira, final da tarde, fomos informados pelos Correios de mudanças que ocorreriam a partir desta segunda feira (16/04).

Segundo esta informação, a partir de hoje:

- Não seria mais permitido o envio do Adicional 007 (outros formatos): PLP com este adicional não seria postada no SARA

- Todo objeto Cilíndrico ou Esférico deveria ser taxado com os 20,00 por se tratar de "Não Mecanizável"

- Todo objeto com um dos lados maior do que 70 cm seria taxado da mesma forma.

Começamos a trabalhar nos ajustes do SECT e do MeusCorreios (nenhum dos dois tratava da questão do "formato" do objeto) no final de sexta feira.

No início de sábado recebemos novo comunicado, dizendo que o processo havia sido suspenso até dia 02/05, para que os clientes pudessem ser avisados e tal: suspendemos por aqui os ajustes nos sistemas, para poder trabalhar com mais tempo e segurança no decorrer da semana.

Final da tarde de sábado novo comunicado... a partir de 16/04:

- Não seria mais permitido o envio do Adicional 007 (outros formatos): PLP com este adicional não seria postada no SARA

- Todo objeto Cilíndrico ou Esférico deveria ser taxado com os 20,00 por se tratar de "Não Mecanizável" (recebemos de uma agência o comunicado "oficial", logo ao final deste post.

É muito importante fazer a instalação da nova versão, que já está disponível neste link e ler com atenção sua documentação.

Como a versão foi feita com pressa, apesar dos testes exaustivos feitos por aqui no tempo que dispunhamos, pedimos que avisem suporte@sect.com.br qualquer comportamento inesperado e que fiquem de olho neste blog ou então em nosso grupo do WhatsApp para acompanhar eventuais versões com correções que podem ser liberadas no decorrer do dia (junte-se ao grupo através deste link) !

Não é necessário subir tarifas ao MeusCorreios: a configuração da taxa foi feita de forma automática no aplicativo, que já está atualizado !

Um abraço a todos !


87 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Telefone com problema

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s

© 2015-2017 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CONTATO

CHAT

WhatsApp.png