top of page

AGF 11 de Junho é Campeã Nacional !

  • Suporte SECT
  • 15 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Pessoal... queremos compartilhar a mensagem que recebemos da AGF 11 de Junho, lá de Indaiatuba/SPI, que ganhou o Concurso de Boas Práticas Nacional 2016:

Prezado Hilton, Boa tarde!!

Registramos nossos efusivos agradecimentos ao Time do SECT/MeusCorreios, que propiciaram um ambiente aberto a inovação, desenvolvendo uma ferramenta sistêmica inédita no país, superando a expectativa do cliente Motorola.

Através de interface com vários sistemas, eliminando o manuseio de informações, com filtros de segurança, disponibilizando visibilidade das postagens efetuadas na rede de atendimento em território nacional e resultando na conquista da primeira colocação nacional no Concurso de Boas Práticas 2016 -Tema Gestão de Clientes – com a Prática “Gerenciamento das Postagens na Logística Reversa”.

A Vida é feita de desafios, contar com parceiro alinhado as necessidades do cliente, é essencial l!!

Que na nossa trajetória encontremos outros desafios ao lado do SECT !!

Um grande e forte abraço!

Cristîna Agnelli e Time

Nós, do SECT/MeusCorreios que devemos agradecer os desafios que muitas agências, como a premiada AGF 11 de Junho, nos colocam todos os dias, e que permitem que o SECT/MeusCorreios sejam cada vez mais um a solução completa para todas as fases da postagem !


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


© 2015-2025 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

WhatsApp.png

O MEUSCORREIOS é um sistema para gerenciamento de Postagens de Correspondências e Encomendas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas não tem qualquer responsabilidade no encaminhamento, entrega ou devolução destes objetos.

Se tiver algum problema com algum serviço dos Correios, entre em correios.com.br e siga para a Central de Atendimento/Fale Conosco

bottom of page