top of page

Reajuste de tarifas nacionais e internacionais – vigência 09/05/2017.

  • Suporte SECT
  • 8 de mai. de 2017
  • 2 min de leitura

Olá

Segue nota do SUT:

Abaixo seguem as instruções para atualização das tarifas, com vigência em 09/05/2017:

As tabelas disponíveis para importação são:

- Carta Comercial ( a vista e faturar); - Carta Não Comercial; - Produtos; - Documento Econômico; - Documento Prioritário. - Serviços Adicionais Nacionais; - Serviços Adicionais Internacionais.

I. Importando as tabelas: 1.Baixe e instale como uma nova versão o arquivo de atualização: Clique Aqui 2. De preferência com os outros usuários fora do sistema acesse o menu: Utilitários/Utilitários/Altera tarifas e faixas de CEP/ e clique em “Tabelas”;

3. Clicar em Importar Todas as Tabelas e após selecionar a vigência 09/05/2017 estarão marcadas com I e em Importar Tudo: conforme a imagem abaixo:

II. Ajuste dos Valores dos Adicionais: 1 – Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Serviços Adicionais; 2 – Localize os serviços pelo nome (veja que pode existir mais de um cadastro de “Registro” ou “Aviso de Recebimento”, por exemplo, pode atualizar todos, tanto os adicionais de Carta quanto os de Sedex) e preencha o valor atualizado na coluna “Novo valor”, confirmando a tela em seguida, conforme mostra a imagem abaixo (não esqueça que o AR de TODOS os serviços sofreu alteração, não apenas das cartas e documentos):

Serviços Adicionais Nacionais:

Serviços Adicionais Internacionais:

III. Alteração de outros Serviços:

Os demais serviços terão que ter seu “Valor Unitário” alterado manualmente. Para isso siga os passos abaixo: 1 – Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Serviços com Valor Unitário; 2 – Procure os serviços que sofreram reajuste, informe os novos valores na coluna “Novo Valor” e confirme a tela.

IV. Alteração de Produtos:

1 – Acesse Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP e clique na opção “Produtos”; 2 – Na tela seguinte localize os produtos que tiverem seu valor alterado e atualize no campo“Novo Valor”, confirmando a tela em seguida.

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.

Suporte do SECT.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

コメント


© 2015-2025 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CHAT

WhatsApp.png

O MEUSCORREIOS é um sistema para gerenciamento de Postagens de Correspondências e Encomendas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas não tem qualquer responsabilidade no encaminhamento, entrega ou devolução destes objetos.

Se tiver algum problema com algum serviço dos Correios, entre em correios.com.br e siga para a Central de Atendimento/Fale Conosco

bottom of page