Buscar
  • Suporte SECT

Mensagem no Sara: “Tarifa não encontrada”


Olá

Conforme relatado por algumas AGFs sobre a mensagem do Sara, segue resposta da ECT:

" O SARA está apresentando erro de “Tarifa não encontrada” nas postagens por PLP.

Esclareço que o problema já foi identificado pelos formatadores do serviço e estão providenciando a correção.

Solicitamos aguardar a correção."

Obs.: Arquivo gerado com etiqueta lógica para alguns serviços também estão apresentando a mesma mensagem.

Suporte do SECT.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Olá Caso não consiga importar o arquivo BDF do dia 27/12/2021, entrar em contato com a sua DR e solicitar a geração do mesmo e/ou abrir uma ordem de serviço Help Desk. Obs.: Sempre seguir as normas/pr

Olá Comunicamos que por motivos técnicos, estamos temporariamente sem receber ligações. Os demais canais de comunicação continuam funcionando: utilize o chat / whats 41 3091-9933 ou e-mail: suporte@s