Buscar
  • Suporte SECT

Atualização de Tarifas de Marketing Direto e Atualização de abrangências a partir de 01/02/2016


Olá!

As tabelas disponíveis para importação são:

* MALA DIRETA POSTAL NORMAL E URGENTE;

* MALA DIRETA POSTAL BÁSICA À FATURAR; * MALA DIRETA POSTAL BÁSICA À VISTA; * MALA DIRETA POSTAL BÁSICA A FAT COM CHANCELA;

* MALA DIRETA DOMICILIÁRIA;

* IMPRESSO NORMAL E URGENTE

I. Atualização de Tarifas:

1. Baixe e instale como se fosse uma nova versão o arquivo: Clique Aqui (Usuários do Sectw95 deverão instalar no diretório “Sectw95”, como de costume);

2. Acesse : Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP/Tabelas e clique em “Importar todas as tabelas”;

3. Na tela seguinte os serviços que deverão ser reajustados, com vigência em 01/02, estarão automaticamente marcados com a opção “I”, dê uma conferida se estão todos marcados (irá mostrar os serviços utilizados em sua agência) e em seguida clique no botão “Importar Tudo”(alguns casos pode precisar clicar mais vezes no botão importar tudo) : Nesse ponto as tarifas serão impressas na tela sequencialmente para conferência, verifiquem se está tudo ok e ao finalizar tecle “Esc” para retornar à tela inicial e está pronto.

Obs.: Caso o valor não esteja atualizado repita o procedimento de instalação do arquivo de atualização ou atualize manualmente localizando Tabela Fornecida e a Tabela de sua ACF conforme imagem abaixo e clique em Importar. Se faltou alguma tabela para a importação favor enviar para o e-mail : suporte@sect.com.br

II. Atualização de abrangências:

Disponibilizamos as últimas atualizações das abrangências do Sedex 10 , Sedex 12 e Sedex Hoje que deverão ser feitas conforme procedimentos abaixo:

Fazer o procedimento somente para o serviço que a sua agência esteja habilitada:

1) De preferência com os outros usuários fora do SECT; 2) Acesse: Utilitários/Utilitários/Altera Tarifas e Faixas de CEP; 3) Clique em Abrangências e Faixas de Capital: 4) Clicar no serviço que irá atualizar . Procedimento conforme blogs anteriores… 5) O SECT irá imprimir os valores em tela: confira os valores e as faixas de abrangência.

OBS.: As abrangências são feitas de acordo com as tabelas disponibilizadas pela ECT.

Caso tenha verificado que há alguma faixa suspensa ou reativada que não foi excluída pela ECT na tabela de abrangência ou que foi solicitada para excluir ou reativar no SUT ou por e-mail, deverá ser feito o procedimento manual conforme explicação abaixo:

1: Excluir Faixa: a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Suspenda a(s) faixa(s) com a opção “S”

2: Incluir Faixa:

I – Para quem suspendeu a faixa : a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Reative a(s) faixa(s) com a opção “R”

3: Para criar a faixa: a) Acesse Cadastro/ECT/Produtos e Planos de Contas/Tarifas/Tabelas de Tarifas b) Localize a tabela desejada c) Use a opção “X” para trazer as faixas de CEP d) Inclui a(s) faixa(s) com a opção “C” (Criar nova faixa equivalente, conforme a tabela da ECT).

Usuários do MeusCorreios: não esqueçam de gerar o arquivo de Tarifas em Arquivos/Exportação/MeusCorreios/Tarifas e importar o arquivo no site.


19 visualizações

© 2015-2017 Chip On

Chip On Sistemas de Informática Ltda.

Rua Emiliano Perneta, 390 cj 308

Curitiba - PR

80420-080

SIGA-NOS

CONTATO

CHAT

WhatsApp.png